SERVIÇO DE ATENÇÃO DOMICILIAR

20/02/2024 08:35

Atendimento do Serviço de Atenção Domiciliar com a alegria do Carnaval 🪅
Seguindo a demanda de Urgência em que paciente precisava ser aplicada medicação endovenosa em tratamento de infecção no ambiente Domiciliar, equipe do SAD a pedido da ESF local. 

Assim, a equipe do Serviço de Atenção Domiciliar (SAD) se mobilizou para atender o paciente com toda a alegria do Carnaval, levando consigo o espírito festivo e o cuidado necessário para garantir a saúde e o bem-estar do paciente.

Com muita animação, os profissionais se dirigiram até o domicílio do paciente, levando a medicação necessária para proporcionar um atendimento humanizado e acolhedor, mesmo em meio à necessidade de tratamento. A aplicação da medicação endovenosa foi realizada com todo o cuidado e atenção, garantindo a eficácia do tratamento e o conforto do paciente. Além disso, a alegria e descontração proporcionadas pela equipe do SAD contribuíram para elevar o ânimo do paciente, proporcionando um momento de leveza e descontração em meio ao processo de recuperação.

Com o compromisso de oferecer um atendimento de qualidade e humanizado, a equipe do Serviço de Atenção Domiciliar demonstrou que é possível unir a seriedade do cuidado médico com a alegria e o espírito festivo do Carnaval, garantindo que o paciente receba todo o suporte necessário para sua recuperação, mesmo no conforto do seu lar.

Dessa forma, o atendimento do SAD em meio ao Carnaval foi marcado por cuidado, carinho e alegria, demonstrando que é possível proporcionar um tratamento eficaz e acolhedor, mesmo em momentos festivos. A equipe do SAD reafirmou seu compromisso de atender às demandas de urgência com excelência e dedicação, garantindo o bem-estar e a saúde dos pacientes, independentemente do contexto festivo.