Equipe SAD anuncia evolução de pacientes.

26/02/2024 14:12

A equipe do SAD segue realizando um ótimo trabalho no município, mais dois casos de pacientes que estão na fase de transição  de acamado para domiciliado e em processo de alta do SAD para o Serviço especializado ambulatorial, foi registrado pela equipe.  Acompanhe o caso dos dois pacientes:  

Paciente admitida no Pós Operatório de Fratura no fêmur encontrada acamada na primeira visita da equipe do SAD com todas as restrições iniciais. Atualmente com bom controle corporal, deambula na residência com andador, mas por medida de segurança segue em uso da cadeira de rodas devido ao quadro de redução do estado cognitivo sequela de episódios de AVCs de 3x relatado pela cuidadora/filha.

Preparativos para atendimento especializado no ambulatório  Paciente com Diagnóstico de Acidente Vascular Encefálico recente encontrado acamado na primeira visita da equipe do SAD com todas as restrições iniciais de interação corpo e mente. Atualmente com boa interação corporal com o lado do corpo afetado, atingindo autonomia nas transferências de deitado para sentado e necessitando de auxílio moderado para transferência para cadeira de rodas.