NOTA DE REPÚDIO

28/06/2021 18:00

A Prefeitura de Belmonte vem, a público informar a toda população que referente a matéria vinculada no site belmontenews.com: “Gestões passadas deixaram quase R$ 751 mil Reais para o Prefeito Bebeto aplicar em obras, mas o gestor mantém o dinheiro parado na conta.”
Cabe esclarecer que as obras inacabadas e os recursos restantes em conta corrente bancária da Prefeitura, estão bloqueados por irregularidades desde os anos anteriores. Deixando a atual gestão impossibilitada de fazer uso e receber novos recursos para complemento e finalização das obras.
Repudiamos a linha editorial do site Belmonte News, nos atos informados na matéria de forma tendenciosa e negligente com a verdade dos fatos. Os agentes que estão por trás dos constantes ataques, que condena uma administração que herdou uma cidade quebrada e desorganizada, não atuaram com os desmandos de anos que levaram o município e serviços públicos ao caos.
O prefeito Carlos Alberto Rezende Gama (Bebeto Gama) e sua equipe técnica estão empenhados com total legalidade, junto aos órgãos competentes para regularizar e com responsabilidade e transparência fazer uso dos recursos públicos.
Pedimos a população que analise os grupos de mídia que insiste em editorializar informações e deixando de lado a prestação de serviço público com informações e orientações imparcial.

Carlos Alberto Rezende Gama